House of Stark - HoS
Bem vindo ao Seja Bem Vindo ao fórum da fraternidade House of Stark para prática de jogos onlines entre amigos.. Espero que aprecie e interaja conosco.

Formamos uma família que participa e discute principalmente sobre ragnarok e dota, porém outros jogos são bem vindos!

A amizade é parte integrante do nosso grupo, que foi criado no começo de 2010. Sem ela não estaríamos aqui hoje.

Um grande abraço e um beijo pra todos os meus queridos dessa nossa família, e para aqueles que querem se juntar a nós!

HoS - join us, winter is coming...
Painel de Usuário
Carregando avatar...
align="left" width="27" height="35">
Convidado

Últimos assuntos
» Novo.. na comu!
Sex 15 Jun 2012, 11:34 por esdras100

» yo sou novo ^^
Dom 11 Dez 2011, 21:04 por PsY ~*

» WoE's RUNE
Ter 25 Out 2011, 13:12 por dupin

» Não consigo Baixar novo patch nem abrir o site do servidor
Sex 07 Out 2011, 23:59 por sabrina

» Floodland .-.
Seg 03 Out 2011, 20:13 por Aris

» Já que é um boteco cade as Musica?
Ter 30 Ago 2011, 18:51 por Crox

» AUDA eu
Sab 27 Ago 2011, 15:30 por Aris

» Raidcall
Sab 13 Ago 2011, 20:11 por Stop Calling

» Onde criar um fórum gratis de qualidade e com novidades?
Qua 10 Ago 2011, 21:35 por Sir. Ned Stark

Votação

HoS - House of Stark. O que achou da nova proposta?

13% 13% [ 1 ]
75% 75% [ 6 ]
0% 0% [ 0 ]
13% 13% [ 1 ]

Total dos votos : 8

Abril 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado
5 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 61 em Dom 30 Jul 2017, 21:24
Estatísticas
Temos 97 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de aronne

Os nossos membros postaram um total de 13581 mensagens em 428 assuntos
Visitas
Free counters!

Longe por tempo indeterminado

Ir em baixo

Longe por tempo indeterminado

Mensagem por zoidinho em Ter 02 Nov 2010, 10:22

Olá venho por meio desta me despedir do clã Hell Squad de Ragnarok que atua até o momento no servidor H2RO. Durante muitos meses estive presente em todos os momentos vividos pelo clã ao qual dava tanta importância que registrava e justificava cada falta por mais efêmera que esta fosse.
Arranquei muitos fios cabelos, chutei e bati com minha cabeça contra a porta inúmeras vezes, aturei reclamações de minha namorada sobre meu hobby, mas também vibrei e ri muito com cada WoE, com nossas discussões inteligentes sobre temas diversos, cantores e amiguinhos da Lady no TS.
Fui com o clã aonde quer que fosse, sempre fui muito exigente, chato e algumas coisas na minha vida não ajudam no meu humor e reações diversas e adversas. Quando ficamos sem um servidor também estava lá.
No servidor Ragna Turn (subserver Lumus) comecei como antes, hiperativo e disposto até que clã mudou completamente, toda a afetividade e calosidade que tínhamos se dissipou fazendo com que perdesse o gosto por jogar, não fui o único a pensar isso, mas como sempre em minha singularidade fui quem mais se importou e se manifestou (chutei o pau da barraca), somado a outros tantos episódios nesse servidor que não preciso citar aqui desejei sair diversas vezes, mas minha fútil esperança ainda me punha de pé e sempre insistira em ficar.
Cada verbo se tornava um insulto e muitos tentaram me convencer que eu estava errado, minhas particularidades fizeram desses atos tentativos em vão. Numa tentativa de sustentar o clã dos congratulados como líderes apoiados por parte dos outros membros retornamos ao H2RO.
Eu não tinha mais meus itens que se perderam numa confusão qualquer, muitos me ofereceram ajuda mas meu orgulhou não me permitiu aceitar, recuperei todos os meus equipes sozinho, mas um episódio que acontecera nessa transição já me fizera desistir totalmente de jogar. Eu não conviveria com uma pessoa daquele tipo.
Retirei-me do servidor, mas permaneci no fórum como antes já que o mesmo não era mais presente lá. Sempre tentando movimentar as pessoas e motiva-las com meus comentários, acreditando que em tanto tempo havia adquirido algum prestigio e que o que eu dissesse poderia ser visto como uma externação a ser contrariada, me viram como mais um personagem idiota e sem objetivo que só fazia atrapalhar.
Ontem segunda-feira 1º de novembro de 2010 esse meu pensamento se confirmou e finalmente eu cansei de insistir. Esperança é a última que morre, mas morre. Não me arrependo de absolutamente nada do que passei, talvez eu esteja errado em muitas coisas e parte delas já admiti, mas estou indo embora sem tempo previsto para voltar. Aproveitem o clã, que ele volte a ser divertido como costumava ser para que os que viram depois possam viver o especial que vivi.
Obrigado por um pouco mais muito especial, aqui conquistei uma das pessoas mais importantes na minha vida e que visitarei e irei arrasta-la para o Rock in Rio em novembro de 2010.

Não sou uma pessoa de climas pesados, gosto de chuva, faço drama mas no final é sempre bom rir, faz das coisas melhores. Pimenta nos olhos dos outros é refresco e esses aqui então. Até...

PS: Não preciso dizer pois sei que os pouco que vem aqui tem decência, mas não usem meus poemas por mais feios que sejam, breve estarão reunidos no livro de poemas da minha familia http://www.sateles.com.br/familia/ e talvez eu venha aqui para lhes mostrar.

zoidinho
Membro Classe 5

Membro Classe 5

<b>Mensagens</b> Mensagens : 1547

<b>Pontos</b> Pontos : 4484

<b>Reputação</b> Reputação : 18

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 29/04/2010

<b>Idade</b> Idade : 24

Ver perfil do usuário http://twitter.com/xukytu

Re: Longe por tempo indeterminado

Mensagem por EriKiLL em Ter 02 Nov 2010, 12:18

poxa realmente ja tivemos dias bem melhores aki, tbm não sei oque fazer pois quando logo no h2ro(quando consigo logar) encontro um grande vazio que realmente me desanima muito!
ultimamente estou jogando mais outras coisas doque o ragnarok!
ja parei de jogar o ragnarok uma vez a muito tempo voltei a jogar pora causa das novidades de 3rd, antes de voltar eu jogava num servidor de perfect world aonde eu era mod do forum!(mas essa historia não vem ao caso)
vou continuar insistindo a jogar o ragnarok!
quem sabe um dia volte a ser como antes.

EriKiLL
Designer

Designer

<b>Mensagens</b> Mensagens : 980

<b>Pontos</b> Pontos : 3745

<b>Reputação</b> Reputação : 5

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 29

Ver perfil do usuário

Mensagem por PsY ~* em Ter 02 Nov 2010, 17:04

bom zoi,espero que seja um breve tchau.obrigado por tds momentos de tds os tipos que tu proporcionou durante sua caminhada junto cm agente.vlw Álvaro
PsY ~*
Membro Classe 5

Membro Classe 5

<b>Mensagens</b> Mensagens : 1357

<b>Pontos</b> Pontos : 3557

<b>Reputação</b> Reputação : 9

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 19/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 22

Ver perfil do usuário

Mensagem por Souki em Qua 03 Nov 2010, 19:03

É, já tivemos dias melhores.
Obrigadoo mesmo Zoidinhoo por todo esse tempo que você passou com a gente, ultimamente eu também ando meu desmotivado, quando consigo logar no rag é como o erikill falou, sinto um vazio, mas tudo bem a gente tenta superar. =D
Espero sinceramente que esse adeus seja apenas um breve adeus e que você possa voltar muito mais animado. ^^
gogo insistir no rag. "Adiante e ainda mais longe! xD"
Muito obrigado por todos esses momentos Zoizoi, bjunda e se cuida... e volta logo. xDD
Souki
Membro Classe 3

Membro Classe 3

<b>Mensagens</b> Mensagens : 102

<b>Pontos</b> Pontos : 3107

<b>Reputação</b> Reputação : 5

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 22/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 23

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammy Winchester em Sex 05 Nov 2010, 18:20

Esperem chegar as férias que ficará tudo certo..

Sammy Winchester
Administrador

Administrador

<b>Mensagens</b> Mensagens : 72

<b>Pontos</b> Pontos : 3099

<b>Reputação</b> Reputação : 0

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 25

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado